Após muitas críticas, MC Biel pede desculpas a repórter do iG por assédio sexual

Da Redação Da Redação -

Após ter supostamente sido vetado da TV Globo e ter sua música retirada da trilha sonora da novela das 7, o funkeiro MC Biel decidiu gravar um vídeo, na noite dessa terça-feira, em Lorena, no interior de São Paulo, em que ele pede desculpas a repórter do Portal iG e se diz “arrependido de ter feito a brincadeira”. A publicação deverá ser feita hoje em suas redes sociais. No vídeo, o rapaz se “desculpará com as mulheres do Brasil”.

Segundo a reportagem do Jornal O DIA, a decisão aconteceu após o cantor se achar com o presidente da Warner Music na tarde de ontem em São Paulo e constatarem que a atitude do jovem — de assediar sexualmente a jornalista — trouxe graves problemas para a imagem do músico. A informação da gravação do vídeo foi confirmada pela assessoria de imprensa de MC Biel.

Na publicação o funkeiro deverá dizer que “está arrependido de ter feito os comentários à profissional” e que esse fato “não passou de uma brincadeira”. Segundo fontes, o músico estaria “muito arrependido e triste” com toda essa repercussão negativa de sua atitude.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade