Prefeitura de Anápolis realiza sorteio de endereços do Residencial Polocentro

Da Redação Da Redação -

Os contemplados com as moradias populares do Residencial Polocentro participaram do sorteio de endereços realizado pela Prefeitura na tarde de ontem (07) no Teatro Municipal. O próximo ato, agora, é assinatura dos contratos que está prevista para o próximo dia 16.

A oportunidade também serviu para que representantes da Caixa fizessem uma exposição das cláusulas do contrato de usufruto das moradias. As 196 casas do residencial serão entregues, efetivamente, quando do término de obras de infraestrutura por parte da Saneago, previstas para agosto.

O prefeito João Gomes compareceu ao ato e também respondeu algumas dúvidas dos contemplados, a exemplo da condição de carência no pagamento do IPTU por cinco anos. “Dentre poucos meses vocês estarão morando no que é de vocês. A Prefeitura abraçou o programa Minha Casa, Minha Vida, pois entende que é um benefício que dá dignidade às pessoas pelo resto da vida”, disse o prefeito.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade