Genarc de Anápolis prende traficante ostentação

Esquema de tráfico de drogas, que seria administrado por Marciel, está sendo investigado pela 3º Delegacia Regional de Anápolis (3ªDRP) há sete meses

Da Redação Da Redação -
Marcelo (à esquerda) e Marciel (à direita), presos após Operação ‘Erga Ommes’. (Foto: Divulgação/PC)

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) prendeu nesta quinta-feira (09) dois irmãos suspeitos de coordenar uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas em Anápolis.

Marciel Ribeiro de Oliveira, de 31 anos, e Marcelo Ribeiro de Oliveira, de 41 anos, foram capturados em um condomínio de luxo em Goiânia. Ambos estavam foragidos desde a semana passada, quando a Polícia Civil de Anápolis deflagrou a Operação “Erga omnes”.

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre .380, dinheiro em espécie munições, joias, relógios e aparelhos eletrônicos.

Durante a operação, coordenada pela delegada Carla de Bem, foram cumpridos 10 mandados de prisão temporária, 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e a apreensão de uma lancha modelo Triton 360, avaliada pelos em cerca de R$ 1 milhão.

O esquema de tráfico de drogas, que seria administrado por Marciel, está sendo investigado pela 3º Delegacia Regional de Anápolis (3ªDRP) há sete meses, conta a delegada responsável pelo caso.

“Ele tinha uma casa de luxo em Anápolis, e lá encontramos documentos dessa lancha, que está no nome de um laranja”, explica Carla.

A embarcação e os dois presos foram apresentados na tarde desta quinta-feira (9), na Delegacia Regional de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.