Banda Resgate cancela show em Anápolis após saber que seria paga com dinheiro da Prefeitura

A indignação pelo uso de dinheiro público para bancar o 2º Festival Gospel de Anápolis não ficou restrito à população da cidade. Nesta sexta-feira (10), a representante legal da Banda Resgate enviou nota de esclarecimento ao Portal 6 informando que o grupo não se apresentará mais no evento.

Na nota, os representantes da Banda Resgate revelam que não foram informados, no momento da assinatura do contrato, que o Festival receberia recursos da Prefeitura de Anápolis.

A atitude, alegam, serve para “resguardar a imagem da banda, tendo em vista que na cidade esse evento esta sendo questionado por conta do valor que a prefeitura está repassando ao Conselho de Desenvolvimento de Joanápolis e Região – CDJ”.

Formada em 1989, em São Paulo, sendo uma das primeiras bandas de rock do segmento evangélico do Brasil, a Banda Resgate é conhecida pela seriedade de seus integrantes, liderados pelo cantor e bispo Zé Bruno.

A informação sobre a entrega de dinheiro público para o 2º Festival Gospel de Anápolis foi dada com exclusividade pela coluna “Bastidores”, do Portal 6. Até o momento, o grupo Disco Praise e o cantor Kleber Lucas permanecem confirmados para evento.

Veja a nota da Banda Resgate na íntegra:

Nota Banda Resgate
Banda alega que não foi informada de que o ‘2º Festival Gospel’  receberia dinheiro da Prefeitura Municipal de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás