Cantores confirmam presença em Festival Gospel mesmo após desistência da Banda Resgate

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Diante da polêmica estabelecida pela desistência da Banda Resgate do Festival Gospel de Anápolis, após saber que o evento seria financiado pela Prefeitura, o Portal 6 entrou em contato com as outras atrações do evento para saber a posição delas a respeito do assunto.

A assessoria da banda Discopraise respondeu ao nosso contato e garantiu presença no evento, informando que “manterá o compromisso firmado”. 

Questionada sobre a decisão da Banda Resgate, a assessoria apenas disse que os músicos do Discopraise respeitam e admiram  “de forma especial a Banda Resgate” e não fazem “ juízo das decisões internas e de foro íntimo que o grupo adota”.

Já a assessoria de Kleber Lucas ainda não retornou nosso email. Por telefone, o empresário do cantor confirmou a presença artista no Festival.

A reportagem do Portal 6 também entrou em contato com a Prefeitura de Anápolis questionando se o dinheiro que seria usado para pagar a Banda Resgate será destinado a outros fins, mas não obteve nenhuma resposta oficial. Na página do evento no Facebook, porém, a dupla Daniel e Samuel aparecem agora como atração do Festival.

O 2° Festival Gospel de Anápolis acontece entre os dias 23 e 25 de junho, na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.