Mulher sofre infarto ao marcar programa e descobrir que marido era o cliente

A tentativa de fazer um dinheiro extra quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, que reside em Birigui, no interior paulista. É que, mesmo casada, ela decidiu virar garota de programa. Em um dos atendimentos, a mulher se deparou com o marido como cliente e, com o susto, acabou tendo um infarto.

O marido desconfiou da esposa após ela criar um site e publicar suas informações pessoais, fotos, com nome e celular diferentes para o marido não desconfiar. Mas ele descobriu o novo trabalho dela pelo computador que a mesma havia utilizado, já que ela navegou no site que criou e não limpou o histórico de navegação.

Para ter a certeza, o marido se passou por um cliente e marcou um encontro, que aconteceria na casa de trabalho de uma amiga da esposa. Ao abrir o portão, ela levou um susto ao reconhecê-lo, tendo uma parada cardíaca no local.

Segundo os médicos, ela teve um começo de infarto e recebeu alta após dois dias de internação. O caso tomou uma proporção grande na cidade, porque o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Porém, arrependido, ele apagou a informação da rede social.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde