Portal 6

Estudante de Anápolis é selecionada pelo X Factor Brasil e faz vaquinha para ir à São Paulo

O desejo de viver da música surgiu aos cinco anos quando Déborah Juliana Barbosa Moura Duarte cantou pela primeira vez na igreja que a família frequentava. A cada ano o amor musical foi crescendo mas, ao perder o irmão quando tinha 16 anos,  acabou desistindo da carreira. Porém, aos 19 anos entrou para o grupo folclórico Brasil Central, de Anápolis, e se redescobriu na música. Agora, aos 21 anos, ainda permanece no grupo.

Déborah descobriu o programa The X Factor  na terceira edição, onde a banda Fifht Harmony foi a grande vencedora. O programa teve início em 2004 no Reino Unido e traz para o Brasil sua primeira edição, que será apresentado pela atriz Fernanda Paes Leme.

Ao descobrir que o programa estaria no país, Déborah não exitou em fazer a inscrição, onde cantou em vídeo inédito, que pelas regras não poderia ser divulgado pelo YouTube. No dia seguinte recebeu a resposta que havia passado para a segunda fase das audições, em São Paulo.

Agora, a poucos dias de fazer mais um ano do falecimento do irmão, a jovem conta que o amor é que deu a ela forças para lutar e conseguir ir na próxima etapa do programa, onde quer cantar a música To love You More, da cantora Celine Dion, que era a música favorita dele.

Vaquinha

Déborah é estudante e não tem condições para custear sozinha a viagem e o programa não oferece apoio financeiro para os selecionados. Com a ajuda dos amigos e parentes, ela conseguiu um lugar para ficar em São Paulo, onde deve permanecer parar as audições nos dias 9 e 10 de julho.

Para juntar o dinheiro para a viagem, ela está recebendo doação dos amigos e conhecidos para arrecadar o valor de R$ 3.000.

Débora disponibilizou uma conta na Caixa Econômica Federal para quem puder ajudá-la na vaquinha.

Déborah Juliana Barbosa Moura Silva

Agência: 0014
Operação: 013
Conta corrente: 13774-5
Caixa Econômica Federal

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.