Portal 6

ITEGO Anápolis está com 375 vagas abertas para cursos técnicos

Para quem está à procura de um emprego, a qualificação é essencial para conquistar uma vaga no mercado de trabalho. E para atender à demanda da sociedade, o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Governador Onofre Quinan, em Anápolis, abre, nesta sexta-feira (1°) o período de inscrição para 375 vagas em cursos técnicos na modalidade presencial.

O interessado tem até o próximo dia 22 de julho para se inscrever a um desses cursos técnicos: Informática para Internet, Logística, Secretariado, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, ambos de nível médio subsequente, ou seja, somente para quem já concluiu o Ensino Médio ou equivalente.

A ficha de pré-inscrição deve ser corretamente preenchida. A mesma está disponibilizada no site: ps.cepeduc.com. Em seguida, o candidato deverá efetivar a inscrição na secretaria acadêmica do ITEGO Governador Onofre Quinan, no DAIA, apresentando original e cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade; CPF; Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Médio (neste deverá constar a Média em valores numéricos ou com sua tabela de convergência determinada pela instituição certificadora); e o Boletim do ENEM (quando for o caso).

Para maiores informações, o candidato deverá ler o Edital n.º 001/2016/ITEGGOQ acessando este link, como também acompanhar as retificações que por ventura forem feitas. As dúvidas referentes a este Edital podem ser sanadas pelo telefone: (62) 3328-2476 ou por meio do e-mail: ps@cepeduc.com.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, tendo como critério para classificação, a nota do candidato no ENEM ou a Média Global do último ano do ensino médio ou equivalente EJA.

A lista com a classificação dos candidatos deverá ser divulgada no dia 27 de julho, nos sites www.sed.go.gov.br ou ps.cepeduc.com, e a matrícula será efetuada nos dias 28 e 29 de julho e 1º de agosto.

O início das aulas está previsto para o dia 08 de agosto, no ITEGO Governador Onofre Quinan, no DAIA, em Anápolis.

Curso Turno Vagas
Curso Técnico de Nível Médio em Informática para Internet Matutino 25
Curso Técnico de Nível Médio em Informática para Internet Noturno 25
Curso Técnico de Nível Médio em Logística Matutino 40
Curso Técnico de Nível Médio em Logística Noturno 40
Curso Técnico de Nível Médio em Secretariado Vespertino 35
Curso Técnico de Nível Médio em Secretariado Noturno 35
Curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho Matutino 35
Curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho Vespertino 35
Curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho Noturno 35
Curso Técnico em Meio Ambiente Matutino 35
Curso Técnico em Meio Ambiente Vespertino 35
        TOTAL 375

Maiores informações no telefone 3328-2478.

Quer comentar?

Comentários