Cheias de Charme é a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Da Redação Da Redação -

A novela Anjo Mau que atualmente é exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, já tem substituta. Trata-se de Cheias de Charme, exibida em 2012.

De acordo com Flávio Ricco, a decisão foi para evitar repetições no elenco com Haja Coração e A Lei do Amor, a próxima das 21h. A emissora preferiu o folhetim das Empreguetes, protagonizadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, para substituir Anjo Mau, em vez de Ti Ti Ti.

Cheias de charme contou a história de três empregadas domésticas que enveredaram pelo caminho artístico. Ainda no elenco, Cláudia Abreu, Marcos Palmeira e Ricardo Tozzi. A trama chegou a registar 36 pontos na faixa, considerada alta para uma novela das 19h. A média geral foi de 30 pontos.

Diante da popularidade, o trio de personagens cantoras participou do especial de Roberto Carlos de fim de ano. Também rendeu um projeto de um filme homônimo. No ano passado, foi divulgada a sinopse e a equipe chegou a se reunir. A versão cinematográfica será dirigida por José Henrique Fonseca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade