Irmão do goleiro Bruno aponta onde estariam restos mortais de Eliza Samudio

A Polícia Civil do Estado do Piauí afirmou ter colhido depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A informação foi confirmada à imprensa pela assessoria da Polícia Civil do Piauí.

A assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, mas indicou que o local onde os restos mortais teriam sido depositados fica no interior de Minas Gerais. O depoimento foi colhido por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. A informação fornecida pelo irmão do ex-goleiro do Flamengo vai passar por averiguação para depois ser confirmada.

O Caso

Faz 6 anos que Eliza Samudio permanece desaparecida. Desde 2010  a polícia tenta localizar seu corpo. Várias buscas foram feitas em vários locais apontados em depoimentos. O ex-goleiro Bruno cumpre pena de 22 anos por ter sido condenado, em 2013 pela morte da garota.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook