Marconi recebe convite para liderar campanha em defesa das OSs

(Foto: Marco Monteiro)

Goiás recebeu nesta segunda-feira (04) convite para liderar campanha nacional em defesa do sistema de Organizações Sociais (OSs) na gestão de hospitais públicos. O convite foi feito ao governador Marconi Perillo pelo presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais, Renilson Rehem, em almoço de confraternização, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, que reuniu representantes das 20 Organizações Sociais filiadas ao instituto.

Eles foram unânimes em apontar a experiência de Goiás como a mais exitosa do País, daí a posição de vanguarda do Estado na implantação do novo sistema. “Ninguém melhor que o senhor, governador, para liderar uma campanha tão importante quanto esta, que não visa defender uma organização em si, mas um modelo de gestão”, disse Rehem no almoço.

O governador colocou-se à disposição para defender o sistema de Organizações Sociais na Saúde por entender que definitivamente é o mais apropriado. Ele lembrou que quando o sistema foi implantado em Goiás pela primeira vez, em 2004, primeiramente no Crer, eram constantes as críticas à Saúde no Estado.

“Com o novo modelo, chegamos a um índice médio de aprovação superior a 94% em toda a rede estadual de Saúde”, afirmou o governador, ao reconhecer que Goiás tem todas as condições de liderar uma campanha nacional a favor do novo modelo.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás