Mágico erra truque ao vivo e machuca apresentadora de TV

Um mágico acabou machucando uma apresentadora de TV na Polônia. Tudo aconteceu durante o programa “Morning Show” da TV polaca. O mágico que havia participado da semifinal do “Got Talent” polonês, errou ao executar o truque e acabou furando a mão da apresentadora.

O rapaz alinhou quatro sacos de papel sobre uma mesa. Um dos sacos continha um grande prego pontiagudo, preso verticalmente por uma plataforma de madeira.A ideia era que um convidado batesse a mão para baixo em um dos sacos, que deveria estar vazio.

O erro foi que  o saco escolhido para a apresentadora Marzena Rogalska, na verdade, continha o prego. Após bater com vontade a mão no saco de papel, a loira grita de dor ao ter a mão perfurada ao vivo. Para completar o mágico e seu assistentes não perceberam o erro imediatamente e enquanto isso, a apresentadora chorou e se esperneou de dor ao vivo.

A apresentadora saiu do programa e não retornou mais para aquela edição. Ela teve ferimentos leves na mão, e mais tarde postou nas redes sociais que tudo estava bem. As informações são do blog da jornalista Keila Jimenez.

Veja o momento da gafe:

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde