UEG abre vagas para quem fez prova do Enem nos três últimos anos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou o edital do segundo processo de seleção para aproveitamento de vagas remanescentes pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Vestibular 2016/1. As inscrições são gratuitas e começam nesta quarta-feira, dia 6, e prosseguem até o dia 21. Confira o edital na íntegra. Os cursos que possuem vagas disponíveis podem ser consultados no Anexo I do edital.

Poderão concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado obrigatoriamente o Enem nos anos de 2013 e/ou 2014 e/ou 2015. Serão considerados aptos à seleção os candidatos com resultado igual ou superior a 500  pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da Redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.

A inscrição deve ser feita pelo site. O resultado final será publicado no dia 3 de agosto e os candidatos aprovados já começam a estudar no segundo semestre de 2016.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade