Pastora Bianca Toledo surpreende a todos e diz que marido é pedófilo e homossexual

Da Redação Da Redação -

A pastora e ex-cantora Bianca Toledo divulgou nas redes sociais um vídeo no qual informa que está se separando do marido e faz declarações surpreendentes a respeito do mesmo que também é pastor. No vídeo, a cantora afirma  que o  pastor Felipe Heiderich, é pedófilo e homossexual.

O vídeo foi visto mais de 3 milhões de vezes nas primeiras 24 horas e agitou as redes sociais na noite desta terça (6). Bianca é muito famosa no meio evangélico devido ao seu testemunho de vida. Ela quase morreu em 2011, após seu intestino se romper enquanto estava grávida do primeiro marido. O bebê foi retirado no período em que ela estava em coma. A pastora teve ainda falência múltipla de órgãos, dentre outros problemas de saúde.

Em seus relatos, a pregadora conta que ressuscitou por ter recebido uma cura milagrosa, pois foi desenganada pelos médicos, que não souberam explicar como teve uma repentina recuperação. Algum tempo depois da cura, Bianca conheceu Felipe via rede social e os dois se casaram. Esse foi o segundo casamento da pastora.

Segundo ela, Felipe fez uma tentativa de suicídio após confessar tudo. Ela levou o caso à justiça e ele agora se encontra acautelado em uma clínica psiquiátrica, diagnosticado com psicose maníaco depressiva, neurose grave e síndrome de múltiplas personalidades. Nos últimos dias, a missionária postou três vídeos, onde relata tudo o que aconteceu com o casal.

Bianca ainda afirma que Felipe seria pedófilo. “Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, continua Bianca.

Finalizando tudo, a ex-cantora conta ainda que Felipe está preso em Bangu por pedofilia. “O pedido de prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo à tona para temor da Igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu no Facebook.

Diante do caso, Bianca afirma ter entrado com um pedido de “anulação do casamento”, pois foi enganada pelo então parceiro.

Veja o Vídeo

https://www.facebook.com/BiancaToledoOnline/videos/1055765647794086/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade