Magno Malta afirma: Marido de Bianca Toledo abusou do filho dela de 5 anos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O senador Magno Malta afirmou no plenário do Senado Federal, que o pastor  Felipe Garcia Heiderich abuspui do enteado, filho da ex-cantora Bianca Toledo.

Segundo o senador, o pastor que está preso e foi denunciado por Bianca em um vídeo no início da semana, abusou sexualmente o filho dela. O senador, que presidiu a CPI da Pedofilia, defende prisão perpétua para abusadores de crianças.

Ela descobriu que esse falso pastor estava abusando do seu filhinho de cinco anos de idade (…) O garoto relata todos os fatos e já foi ouvido por psicólogos”. “Não consigo conviver com o pedófilo nem com seu crime de pedofilia (…) o pedófilo é uma sombra capaz de enganar todos”, declarou.

Magno Malta ainda publicou em sua página oficial do Facebook:

“Senador Magno Malta, em plenário, relata o drama da pastora Bianca Toledo, que teve o filho de cinco anos, abusado pelo ex-marido, o pastor Felipe Heiderich, que já está preso na unidade de Bangu, no Rio de Janeiro, Lideranças religiosas, pela responsabilidade, pediram ao senador para expor as verdades com transparência para todo o Brasil. Magno Malta, que chamou Felipe, de falso pastor, que é réu confesso, inclusive assumiu o homossexualismo, explicou que o ex-marido da pastora Bianca tem que pagar pelos seus atos. O senador, que presidiu a CPI da Pedofilia, defende prisão perpétua para abusadores de crianças.”

Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, está preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Nesta quinta, o advogado do rapaz publicou uma nota alegando inocência do cliente e pedindo que a “Justiça” seja feita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade