Homem pede que esposa e amante entre em um acordo porque ele ‘merece’

Da Redação Da Redação -

Provocou um verdadeiro rebuliço nas últimas semanas a postagem do americano Lonnie Tuner. Ele publicou fotos da esposa e da amante e fez um pedido: “Acho bom essas duas se darem bem. Eu trabalho extremamente duro e acho que mereço ter tudo que meu coraçãozinho deseja. Por que ter o bolo e não comê-lo? Eu quero vários bolos!”. As informações são do Daily Mail.

O post de Lonnie teve mais de 650 compartilhamentos e os mais diversos comentários sobre a atitude do rapaz. Em um deles, uma mulher o chama de “doente”. Outra admira a atitude dele: “Pelo menos, ele foi honesto. Não há segredos. Se elas escolheram ficar com ele, de que é a culpa?”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Ele parece não ter medo da morte”, descreve sua esposa, com quem tem três filhos. “Ela me mantém de castigo por anos, mas eu tenho sido um menino mal por alguns anos, comentou Lonnie.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias