Santos x Ponte Preta Ao Vivo – Lucas Lima é o maestro do time

A partida entre Santos e Ponte Preta pode ser acompanhada a partir das 18h30 deste sábado através do canal de Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Bachin Jr e Sérgio Xavier).

Este será o último jogo do Peixe com o time completo. Depois desta partida o time terá ausências de titulares em todos os setores. Lá atrás, o lateral esquerdo Zeca, no meio-campo, o volante Thiago Maia, e lá na frente o homem gol Gabriel.

Os três jogadores se apresentam neste domingo à Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos em Agosto, no Rio de Janeiro. Caso o Brasil consiga uma improvável final olímpica, marcada para o dia 20 de agosto, estarão ausentes da Vila Belmiro também por esse período.

Com tantos desfalques, cabe ao time Santista se superar em campo e garantir bons resultados mesmo assim. Por isso, espera-se que Lucas Lima, um dos convocados para a seleção principal recentemente, coordene o time dentro de campo e faça com que as ausências não influenciem diretamente.

Presença Ilustre

O jogo desta noite está contando com uma presença ilustre.Robert Fernández, secretário-técnico do Barcelona, está na Vila Belmiro para acompanhar o jogo entre Santos e Ponte Preta, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhado do agente André Cury, representante do Barça na América Latina, Fernández foi ao estádio para ver exatamente Lucas Lima jogar.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás