Corinthians x São Paulo: Duelo de gigantes

O clássico paulista mais acirrado dos últimos anos anima o Campeonato Brasileiro nesta rodada. O embalado Corinthians recebe o São Paulo, ainda em meio a frustração de ter sido eliminado na semifinal da Copa Libertadores da América. A promessa é de um bom jogo e de uma disputa muito boa em busca de 3 valiosos pontos.

A partida contará com transmissão pelos canais Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega). A partida não será transmitida por nenhum canal de sinal aberto e só assinantes Premiere poderão acompanhar o “Majestoso”, como é chamado popularmente o clássico paulista.

O Corinthians vive a expectativa da volta do atacante Alexandre Pato aos gramados. Já o São Paulo se movimenta em busca de substitutos para Ganso e Calleri, que deixaram o clube após  o tropeço na Copa Libertadores.

Ao todo, o jogo teve mais de 40 mil ingressos vendidos e a promessa é de um Itaquerão lotado a partir das 16h.

Classificação

O Corinthians é o vice-líder do Brasileiro, com 28 pontos, um a menos do que o Palmeiras, líder absoluto do campeonato. O São Paulo é o oitavo, com 21 pontos e está a cinco pontos do G-4. Caso vença, o “Timão” pode assumir de vez a liderança da competição.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook