Tiago Leifert pode apresentar o Big Brother Brasil no lugar de Pedro Bial

Da Redação Da Redação -

A próxima edição do Big Brother Brasil pode sofrer uma grande mudança em sua produção. Segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra, o apresentador Tiago Leifert pode e deve ser o substituto do jornalsita Pedro Bial na nova temparada do reality.

A publicação afirma que Tiago tem prestigio dentro da emissora e comenta as qualidades do apresentador: “o carisma de Tiago e a boa aceitação do público com o trabalho dele estão contando muito a favor do apresentador do ‘The Voice'”.

As mudanças aconteceriam porque Pedro Bial está cotado juntamente com Marcelo Adnet, para ganhar um programa que entraria na grade da substituindo Jô Soares, que vai se aposentar no final do ano com seu show diário.

Marcelo Adnet, no entanto, estaria perdendo essa disputa devido as últimas polêmicas envolvendo o nome do artista. Os próximos meses prometem ser quentes nos bastidores da TV Globo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade