Fundador do Orkut tenta reviver sucesso com nova rede social ‘Hello’

Da Redação Da Redação -

Do mesmo criador Orkut, rede social Hello estreou no Brasil nesta terça-feira (19) e já funciona totalmente em português.

A Hello traz o conceito de paixões para que as pessoas possam estar juntas em um ambiente muito acolhedor e respeitoso, feito para compartilhar interesses comuns.

“Eu acredito que o mundo torna-se um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. Eu amo conectar pessoas pela tecnologia e desbravar novas possibilidades, porque a vida é muito linda e precisa ser celebrada. A Hello é a primeira rede social desenvolvida para amar e não para curtir. Eu quero que a Hello seja uma comunidade em que todos se sintam bem-vindos e inclusos, e que ninguém se sinta julgado. Eu desejo que nesta rede vocês possam fazer amigos com os quais genuinamente se importam no mundo real”, comenta engenheiro turco Orkut Buyukkokten.

 

folio_scrolling_pt

De acordo com Orkut, apesar da existência de tantas redes sociais, as comunicações entre as pessoas estão se tornando fragmentadas e vazias. Com uma falta de interação, os usuários acabam se sentindo cansados e sozinhos, estando em milhares de grupos que não tem um sentido real.

 

“A Hello foi criada com um design focado no aspecto humano, baseada nas necessidades universais. As personas foram desenvolvidas com base nas nossas paixões, nas principais coisas com as quais nos importamos”.

 

Funcionalidades da Hello

  • Conectar com novas pessoas, amigos e com quem compartilha dos mesmos interesses;
  • Explorar comunidades formadas por paixões, chamadas de personas;
  • Seguir as personas e ver o que compartilham os que pensam da mesma maneira;
  • Compartilhar criações, ideias e experiências para estabelecer conexões;
  • Aderir e abandonar personas quando seus interesses mudam.

A inscrição na Hello é gratuita. O aplicativo está disponível em Android ou iOS.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.