Santa Cruz x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir ao vivo

Um duelo de gigantes promete embalar a Copa do Brasil 2016 nesta quarta-feira (20). As equipes do Santa Cruz e Vasco vão decidir qual equipe continua firme na competição e qual vai se despedir da edição anual do torneio. A partida acontece em Recife, no Estádio do Arruda.

Na primeira partida realizada em São Januário (Rio de Janeiro), o Santa Cruz saiu na frente mas o Vasco acabou conseguindo o empate na pressão e quase virou o jogo. Mas o empate já foi ótimo resultado para o time pernambucano.

A equipe do Santa precisa agora de apenas de um empate em 0 a 0 para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Vitória por qualquer placar também classifica o time comandado por Milton Mendes.

Já a equipe dirigida por Jorginho tem um grande desfalque para a partida de hoje. O meia e criador do time, Nenê, está fora do jogo. O Vasco fica com a vaga vencendo por qualquer placar ou empatando por dois ou mais gols. Um novo empate em 1 a 1, hoje, leva a disputa para a cobrança de pênaltis.
Se você deseja acompanhar esse jogão de bola, basta sintonizar na TV Globo, a partir das 21h45. A partida de volta terá transmissão do canal para vários estados.
Mas se na sua região o jogo não for mostrado pela TV aberta, a dica é acompanhar a transmissão ao vivo de Santa Crux x Vasco nos canais SporTV 3 e FOX Sports 2.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook