Prefeitura de Anápolis convoca mais de 140 aprovados no último concurso da Saúde

Da Redação Da Redação -

Já está no Diário Oficial do Município, edição de 20 de julho, a convocação de mais de 140 aprovados no último concurso público da Saúde.

O chamamento foi para as áreas de  Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Enfermagem), Especialista em Saúde (Médico Ambulatorial – Médico do Trabalho e Fonoaudiólogo), Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Segundo a Prefeitura de Anápolis, os convocados têm prazo de 30 dias, contados a partir da data da publicação, para se apresentem na Gerência de Cadastro e Folha de Pagamentos da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, das 8h às 12 horas  e das 14h às 17h30, para a lavratura do termo de posse.

Confira os editais de convocação:

Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Enfermagem), Especialista em Saúde (Médico Ambulatorial – Médico do Trabalho e Fonoaudiólogo)

Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade