Vasco x Bragantino ao vivo – Saiba onde assistir

O Vasco recebe o Bragantino neste sábado, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca procura vencer mais uma para manter a liderança da competição. No momento, o clube de Jorginho tem 32 pontos, podendo chegar a 35 no final da rodada.

Ceará e CRB também jogam nesta tarde e podem ultrapassar o Vasco, caso o time perca para o Bragantino. Por isso, a proposta em São Januário é manter foco total para não deixar o time ser surpreendido nesta tarde.

O Bragantino, por sua vez, precisa desesperadamente da vitória para sair da zona de rebaixamento para  a Série C. Se vencer o time Paulista ultrapassa o Goiás na competição e manda o time Goiano para a zona da degola.

No jogo de hoje, o técnico Jorginho ainda não poderá contar com Nenê, que se recupera de uma lesão na coxa. Em campo, o treinador vai com força máxima. Nenhum jogador será poupado. A ideia é se manter em primeiro e abrir a maior vantagem possível. Evander e Yago Pikachu devem ganhar chance novamente.

O Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Yago Pikachu, Andrezinho e Evander; Jorge Henrique e Thalles (Leandrão). Jorginho.

A partida começa as 16h30 e tem transmissão ao vivo pela Rede TV. Caso queira acompanhar na TV fechada, a transmissão será dos canais Premiere e Premiere HD (com Jader Rocha e Raphael Rezende).

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook