Chapecoense x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

A Chapecoense recebe o Botafogo em casa, na Arena Condá, em Chapecó-SC, neste domingo (24), para o confronto dos desesperados. Ambos os times estão em situação crítica no Campeonato Brasileiro e se enfrentam em busca de três pontos que podem dar uma aliviada na pressão interna sofrida dentro dos clubes.

O time mandante tem 19 pontos na tabela e é o 13° colocado do Campeonato. Já o time carioca se encontra em 16° lugar com 17 pontos. Uma derrota no confronto de hoje pode aproximar qualquer um dos times a indesejada zona de rebaixamento.

Desfalque

Para o Botafogo a vitória pode se tornar mais difícil com a ausência do volante Airton, suspenso no último jogo contra o Flamengo.  Ele foi substituído por Rodrigo Lindoso. Salgueiro e Canales também devem ser confirmados no ataque pelo técnico botafoguense, Ricardo Gomes.

A dúvida na escalação está entre Fernandes e Neilton para o meio de campo. Um deles atuará na armação ao lado de Camilo. Sassá, Rodrigo Pimpão, Leandrinho e Gegê continuam contundidos e também não participarão do jogo.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com Sidão, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Santos, Diogo Barbosa;
Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Neilton) e Camilo; Salgueiro e Canales.

A Chapecoense, de Caio Júnior, deverá entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Gimenez, Demerson, Filipe Machado e Dener Assunção; Josimar, Sérgio Manoel, Arthur Maia e Cleber Santana; Ananias e Kempes.

Jogo ao vivo

A partida entre Chapecoense e Botafogo inicia às 16h. Ela não será transmitida pela TV aberta e a opção é acompanhar a partida pelo canal Premiere, com narração de Cleiton Cesar e Índio.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde