Grêmio x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

O Grêmio recebe o São Paulo nesta tarde, tentando se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe Gaúcha tem 27 pontos e precisa de um empate ou vitória para depender apenas de si mesmo e continuar entre os clubes classificados para a Libertadores do ano que vem.

Caso vença, o time do técnico Roger Machado pode se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do Palmeiras, na manhã deste domingo, o Grêmio pode passar a semana com o mesmo número de pontos do Corinthians e apenas dois pontos atrás do líder.

O grande problema do time da casa é a ausência do meia campista Giuliano, vendido ao Zenit. Para o lugar do meia armador o técnico Roger deve escalar Negueba. Já o São Paulo vai para a partida com time completo e com uma boa opção no banco de reservas. Kelvin foi liberado pelo departamento médico.

O Grêmio deve ir para o jogo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Iago; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Everton; Bolaños. Roger Machado.

Já o São Paulo deve ser escalado com a seguinte equipe: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto. Edgardo Bauza.

O jogo será apitado por Heber Roberto Lopes, auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes.

A partida deste domingo terá transmissão da TV Globo para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (menos Juiz de Fora), Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará (menos Santarém) e Distrito Federal com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Os canais Premiere e Premiere HD também vão exibir a partida na TV fechada.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook