Anápolis tem noite de domingo (24) sangrenta com 2 execuções e tentativa de homicídio

Da Redação Da Redação -

O período de tranquilidade em Anápolis durou pouco. Neste domingo (24), duas pessoas morreram executadas em bairros diferentes da cidade e mais duas sofreram tentativa de homicídio.

O primeiro caso ocorreu no bairro de Lourdes, região Leste. Segundo informações do plantão da Polícia Civil, por volta das 21h, na Avenida Bandeirantes, um Honda Civic, com número desconhecido de ocupantes, parou e de dentro dele saíram os disparos que atingiram os menores Leandro Gomes Santos, de 16 anos; Ralf Patrick Silva Gomes, de 17; e José Leandro da Silva Nunes, de 18 anos.

Todos eles foram socorridos pelo SAMU e levados às pressas para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna). Leandro, que foi atingido no tórax, teve uma parada cardíaca e por durante 20 minutos a reanimação dele foi tentada pela equipe médica, sem sucesso. Os outros dois rapazes foram alvejados no abdome, perna e ombro e se encontram em estado estável.

O segundo homicídio da noite ocorreu na Jaiara, região Norte. André Moraes Couto, conhecido como ‘Dadinho’, caminhava pela rua Bernardo Sayão quando também foi alvejado com disparos que saíram de dentro de um Pálio. Ele morreu no local.

Com mais esses dois casos, Anápolis já registrou 113 homicídios somente neste ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.