Com praticamente um ano de atraso, UBS da Vila União será inaugurada nesta quinta-feira (28)

Após quase um ano do prazo previsto para inauguração, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila União, região Sul de Anápolis, será entregue à comunidade nesta quinta-feira (28). A solenidade está prevista para ocorrer às 09h da manhã como parte das comemorações pelos 109 anos que a cidade completa neste mês.

A UBS da Vila União tem 840 m² e funcionará já sendo a maior da rede. O prédio concentra uma estrutura com três consultórios de odontologia, dois consultórios de enfermagem,  sete consultórios médicos, farmácia, sala de procedimentos, sala de vacina, central de material de esterilização, sala de curativos, copa, sala de reunião, escovódromos, dois banheiros masculinos, dois banheiros femininos, um banheiro para pessoas com necessidades especiais, almoxarifado, sala de arquivo e recepção.

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Anápolis)
(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Anápolis)

Especialidades

Segundo a Prefeitura, além do servido de atendimento básico, a unidade também tem um centro ambulatorial com várias especialidade, como: especialista em cabeça e pescoço, psiquiatra, hepatologista, remautologista, pediatra, ortopedista, gastroenterologista, dermatologista, nefrologista e clínico geral.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás