Com praticamente um ano de atraso, UBS da Vila União será inaugurada nesta quinta-feira (28)

Da Redação Da Redação -
Imagem da Unidade Básica de Saúde da Vila União. (Foto: Reprodução)

Após quase um ano do prazo previsto para inauguração, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila União, região Sul de Anápolis, será entregue à comunidade nesta quinta-feira (28). A solenidade está prevista para ocorrer às 09h da manhã como parte das comemorações pelos 109 anos que a cidade completa neste mês.

A UBS da Vila União tem 840 m² e funcionará já sendo a maior da rede. O prédio concentra uma estrutura com três consultórios de odontologia, dois consultórios de enfermagem,  sete consultórios médicos, farmácia, sala de procedimentos, sala de vacina, central de material de esterilização, sala de curativos, copa, sala de reunião, escovódromos, dois banheiros masculinos, dois banheiros femininos, um banheiro para pessoas com necessidades especiais, almoxarifado, sala de arquivo e recepção.

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Anápolis)

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Anápolis)

Especialidades

Segundo a Prefeitura, além do servido de atendimento básico, a unidade também tem um centro ambulatorial com várias especialidade, como: especialista em cabeça e pescoço, psiquiatra, hepatologista, remautologista, pediatra, ortopedista, gastroenterologista, dermatologista, nefrologista e clínico geral.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.