#SaveMarinaJoyce: Marina Joyce “está segura e bem”, garante polícia de Londres

Caça se deu com o rebuliço nas redes sociais provocado pela suspeita que os fãs da youtuber levantaram de que ela poderia ter sido sequestrada

Da Redação Da Redação -

A polícia de Londres fez uma verificação de segurança no apartamento da youtuber Marina Joyce, de 19 anos, e garantiu, por meio de comunicado no Twitter,  que a jovem “está segura e bem”.

A caça por Marina Joyce se deu com o rebuliço nas redes sociais provocado pela suspeita que os fãs da youtuber levantaram de que ela poderia ter sido sequestrada. A hashtag #savemarinajoyce explodiu no Twitter e atiçou a curiosidade de milhares de pessoas no Twitter, que não conheciam a garota.

Ao site Mirro, Joyce confirmou que está bem e emocionada pela preocupação dos fãs.”Estou totalmente bem e me sentindo muito bem hoje. É realmente emocionante ver tantas pessoas se preocupando comigo”, ressaltou.

Marina fez um ‘Face to Face’ no Facebook para esclarecer os vídeos e a polêmica que a envolveu.

O caso

A suspeita de que Marina Joyce poderia estar em perigo surgiu a partir de um suposto pedido de ajuda que a youtuber fez no último vídeo publicado por ela na sexta-feira (22).

Outras ‘evidências’, em outros vídeos, aumentaram as suspeitas de que Marina poderia estar sob cárcere privado ou sofrendo algum tipo de violência.

Twitteiros dizem ter capturado imagens que mostram claramente hematomas no corpo da youtuber. Tudo isso levou milhões de adolescentes a replicarem a hashtag #SaveMarinaJoyce, que promoveu ‘grandes debates’ sobre o paradeiro da britânica.

Quem é Marina Joyce?

Marina Joyce é vlogueira desde 2013. Semanalmente ela faz tutorias de maquiagem e beleza. Seu canal no Youtube, iRaindropsx, tem mais de 600.000 assinantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade