Criadores de Gossip Girl abrem possibilidade da série voltar

Da Redação Da Redação -

A notícia de um possível retorno de uma das séries com mais sucesso no mundo teen, gerou muito burburinho entre os fãs. Trata-se de “Gossip Girl”.

O alvoroço todo aconteceu porque os criadores da trama Josh Scwartz e Stephanie Savage, disseram ao canal E! Entertainment que “não exploraram propriamente alguns assuntos” e que por isso não sabem, mas “talvez” seja possível um retorno do seriado.

Este “talvez” deixou os fãs da série muito empolgados e choveram pedidos para que a série, que terminou em 2012, volte. No Twitter e Facebook, os fãs pediram insistentemente para que os criadores estudem uma volta com mais episódios explorando a elite teen americana.

Os criadores disseram na mesma entrevista que seria interessante descobrir como as personagens se adaptariam a redes sociais atuais como o Snapchat ou o Instagram. Com certeza, a fofoca correria muito mais solta que na época situada no seriado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade