Bragantino x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

O Bragantino tem uma grande oportunidade nas mãos hoje jogando em casa. O time pode deixar a zona de rebaixamento. É só vencer o Bahia. Com o tropeço do Goiás no meio da semana, se o time paulista conquistar os três pontos hoje, joga o time Goiano para a zona de rebaixamento e finalmente consegue respirar no campeonato.

Para não deixar a oportunidade escapar, o técnico Marcelo Veiga terá mudanças no time que mandará a campo neste sábado. O volante Gabriel Dias, está suspenso e dá lugar a Edson Sitta na função. César Gaúcho também deve assumir a zaga ao lado de Éder Lima.

Outra mudança é a volta do atacante Rafael Grampola. Rivaldo e Felipe Nunes também podem entrar para preencher o meio campo. As muitas mudanças podem dar um novo gás a equipe do Bragantino e fazer o time reagir na competição.

Já o técnico Guto Ferreira pode trocar João Paulo por Moisés na lateral-esquerda, mas  nada é certo aind já que o treinador preferiu fazer mistério durante os treinamentos.

Escalação do Bragantino-SP – Felipe; Alemão, César Gaúcho, Éder Lima e Bruno Pacheco;  André Rocha, Edson Sitta, Marcos Paulo (Rivaldo) e Daniel Pereira (Felipe Nunes); Rafael Grampola e Tartá. Técnico: Marcelo Veiga

Escalação do Bahia – Muriel; Eduardo, Tiago, Eder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane. Técnico: Guto Ferreira

A partida deste sábado terá transmissão ao vivo da Rede TV para todo o Brasil, mas você também pode pode acompanhar o jogo pelo site da TV UFG, parceira da TV Brasil, que também exibe os jogos da Série B do Brasileirão.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook