América-MG x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

O Grêmio viaja até Minas Gerais visitar o América Mg, neste domingo as 18h30, em jogo válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o time gaúcho tem a possibilidade de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Para isto, Corinthians e Palmeiras precisam tropeçar em seus jogos na rodada.

O torcedor gremista está confiante que o time pode terminar o primeiro turno como campeão simbólico. A equipe do técnico Roger enfrenta no meio de semana outro time em profunda crise no Campeonato, O Santa Cruz. Apesar dos 6 pontos “fácil”, o clima no vestiário do Grêmio é de seriedade.

Considerado o adversário mais fraco da Série A, o América – MG, tenta encontrar uma luz no fim do túnel para se recuperar no campeonato. Lanterna da competição com apenas 8 pontos (7 a menos que o Cruzeiro que é 19° colocado), o time mineiro vem de 7 derrotas consecutivas e ainda por cima foi eliminado da Copa do Brasil no meio de semana.

Pelo lado do Grêmio,Éverton, lesionado na última partida, ficará de fora para a entrada de Pedro Rocha. Negueba também entra no time, após agradar ao técnico com sua atuação no último fim de semana.

AMÉRICA-MG X GRÊMIO

Data: domingo, 31 de julho de 2016
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

O América  deve ir para o jogo de hoje com a seguinte escalação: João Ricardo; Pablo, Roger, Alison e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Claudinei, Alan Mineiro, Danilo Barcelos e Osman; Michael. Técnico: Enderson Moreira

Já o Grêmio provavelmente entra em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños. Técnico: Roger Machado

Onde assistir:

A partida desta noite que pode valer a liderança para o Grêmio, não será transmitida na TV aberta. Quem quiser acompanhar o jogo terá que sintonizar no canal de assinantes Premiere. Se você quiser acompanhar o minuto a minuto do confronto pode acessar sites especializados em esportes, como Lance ou Globo Esporte.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook