Botafogo x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

O Palmeiras visita o Botafogo neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Para tentar manter  a liderança do Campeonato Brasileiro e acumular grandes chances de fechar o primeiro turno do torneio no topo da tabela, o time paulista espera conquistar os três pontos na Ilha do Governador.

Suspenso novamente, após ter usado ponto eletrônico para se comunicar com seus auxiliares no jogo contra o Fluminense, pela terceira rodada do torneio, o técnico Cuca é o principal desfalque da equipe do Palmeiras. O treinador foi Punido com mais um jogo de suspensão pelo STJD. Quem comanda o time no jogo de hoje é Cuquinha e Alberto Valentim.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG, Tchê Tchê também está fora. Assim, o meio-campista Moisés, recuperado, deve começar entre os titulares. Além desses desfalques, o líder Palmeiras não terá em campo, Gabriel Jesus, convocado para as Olimpíadas e Fernando Prass, lesionado após ter sido convocado para a seleção brasileira.

Já o Botafogo tenta uma vitória para respirar na competição e tentar sair da degola. Na última rodada, o Botafogo perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense e ficou estacionado com 17 pontos. A motivação do time pode ser a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil. O time carioca passou de fase na competição e agora quer buscar uma reabilitação no Brasileirão.

Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 31 de julho, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa) e Carlos Berkenbrock

Escalação Provável do Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Gustavo Canales Técnico: Ricardo Gomes

Escalação Provável do Palmeiras: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Roger Guedes, Dudu e Lucas Barrios (Erik) Técnico: Cuca

A partida deste domingo não terá transmissão de nenhuma emissora de TV aberta. Quem quiser acompanhar o jogo terá que sintonizar na SporTV, exceto Rio de Janeiro. Outra opção é o canal de assinantes Premiere e PFCI.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde