Cúmplices de um Resgate – Resumo 01 a 05 de Agosto

Da Redação Da Redação -

O SBT divulgou o resumo da novela Cúmplices de um Resgate desta semana entre dia 01 e 05 de Agosto. Confira as emoções desta semana.

Segunda, 1º de agosto
Ao fugir de Otávio e Isabela o carro de Regina cai no barranco e pega fogo. Fiorina acorda em sua casa e pede ao padre que pense melhor em sua decisão. Otávio e Isabela voltam à mansão e contam a todos o que aconteceu com Regina. Isabela conta para Manuela, por telefone, o que aconteceu. Priscila pergunta para sua mãe se ela está tendo algo a mais com o Arthur. Ela diz que tem medo que alguém atrapalhe a boa relação que elas têm agora. Isabela agradece a Marina por toda a ajuda que deu para ela. Safira conversa com Arthur sobre a morte de Regina. Priscila escuta a conversa. Otávio e Manuela contam para Rebeca, Helena e Nina a verdade sobre o nascimento das gêmeas. Isabela diz a Marina e Ofélio que não sabe se está preparada para ter outra mãe. Otávio apresenta Isabela para Rebeca.

Terça, 02 de agosto
Téo, Dóris e Mateus vão à casa de Rebeca dar as boas-vindas a Isabela. A notícia se espalha pelo vilarejo. Quando Augusto lhe conta a notícia, Lutero fica aliviado, pois não precisará deixar de ser padre. Isabela diz para Rebeca que pensou que tinha sido abandonada por ela e que tinha medo de perder sua herança. Todos do vilarejo vão a casa de Rebeca ver as gêmeas. Fred liga para Laura e diz que ela foi escolhida para ser modelo. Vicente passa mal e Sandro avisa os policiais. Arthur diz para as crianças que os ensaios serão suspensos até que a gravadora se recupere. Omar tenta falar com Benjamin, mas o garoto o ignora. Sabrina fica chateada por ninguém ter contado a ela a história das gêmeas. Isabela leva Tuntum para Mateus. Isabela fica incomodada ao pensar na possibilidade de se mudar para o vilarejo. Os meninos da C1R pensam em uma forma de salvar a banda. Téo diz para Isabela que sentiu muito a falta dela. Flora devolve o dinheiro para Tomas. Tomas diz que se ela não aceitar sua proposta ela será demitida.

Quarta, 03 de agosto
Chegam os médicos para levar Vicente. Quando eles abrem a cela, Navarro e Vargas fazem um truque que enche o local de fumaça enquanto eles fogem. O policial pensa que todos estavam envolvidos no truque e não socorre Vicente. Os policiais recuperam Navarro e Vargas. Mateus explica para Sabrina que não poderia contar o segredo de Manuela. Isabela diz a sua família que deseja morar na cidade. Flora conta para Tomas o que ouviu da conversa entre Fred e Laura. Rebeca diz que Isabela ficará no vilarejo e a garota sai emburrada.

Quinta, 04 de agosto
Isabela tem dificuldade de se acostumar a viver no vilarejo. Téo diz para manteiguinha que está apaixonado por Isabela. A família de Vicente o visita na cadeia e, ao ver que ele tem febre, exige receba atendimento. Manuela pede que seus amigos lhe ajudem a convencer sua irmã a ficar no vilarejo. Começa a sessão de fotos de Laura. Fred a ajuda a responder as perguntas em uma entrevista. Helena diz a Pedro que acha uma pena eles não frequentarem a mesma igreja. Pedro diz que pode ir na evangélica com ela. A banda C1R pensa em fazer um show para arrecadar dinheiro para a gravadora. Priscila comemora ser a única vocalista da banda no momento. Marina decide ficar no vilarejo. André diz aos seus amigos que sairá da banda.

Sexta, 05 de agosto
As crianças do vilarejo brincam no lago. Isabela observa e reclama dos mosquitos. Priscila sugere chamar Benjamin para tocar no lugar de André. Fiorina vê Pedro entrando na igreja evangélica. Benjamin aceita fazer um teste para tocar na C1R. Safira e Arthur descobrem que as crianças planejam um show e ficam felizes. Otávio leva Raul para o vilarejo. Isabela diz a ele que é difícil se acostumar com o vilarejo. Benjamin vai ao condomínio com Felipe, Julia e Priscila ensaiar com a banda. Meire se incomoda com o barulho. Omar fica entediado em casa, então pega um dinheiro que sua mãe tinha guardado e sai Isabela desabafa com Téo e diz que está difícil se adaptar ao vilarejo. Joaquim se opõe a entrada de Benjamin na banda. Eles votam entre si, e o garoto entra. Omar chega à sua antiga casa. Isabela tenta fugir pela janela, mas Manuela vê e a chama de volta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade