Maquete do Centro Internacional dos Correios de Anápolis é lançada; veja como vai ficar

Expectativa é de que sejam criados milhares de empregos e de até 300 mil remessas diárias de importação

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Maquete do Centro Internacional que será sediado em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Foi apresentada na terça-feira (27), na Agência dos Correios do DAIA, a maquete do novo Centro Internacional dos Correios (CEINT), que deve ser em breve implantado em Anápolis.

O projeto conta com um amplo espaço composto por guarita, docas de importação, entreposto, sala para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), banheiro, copa, raio-x, área de tributados, gerência, refeitório, docas leves e docas de exportação.

Durante o evento para assinatura de locação do imóvel que sediará o Centro Internacional de Anápolis, o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, afirmou que outros três  CEINT também serão inaugurados em diferentes partes do país para conseguir atender toda a demanda da população.

Um destes, com previsão de inauguração em janeiro, estará presente no Sul de Minas Gerais, outro em Porto Alegre e o terceiro em Guarulhos.

A expectativa é de que o novo centro forneça milhares de empregos para os anapolinos e possa atender aproximadamente 300 mil remessas diárias de importação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade