Tupi x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

O Tupi recebe o Paraná, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mario Heleno, em Juiz de Fora. A equipe da casa ocupa a penúltima colocação do Campeonato e precisa desesperadamente de uma vitória para gerar confiança na sua torcida de que o time não cairá para a Série C este ano.

O Paraná é o 8° colocado do campeonato e espera vencer fora de casa para chegar mais perto do grupo dos 4 times que subirão a série A no ano que vem. Para isso O técnico Marcelo Martelotte precisará montar a equipe com 2 desfalques.

O meia Murilo Rangel e o zagueiro Alisson receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprem suspensão. Pelo mandante, o técnico Estevam Soares não poderá contar com Jhonatan expulso na derrota diante do Náutico.

FICHA TÉCNICA
TUPI X PARANÁ

Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 02 de agosto de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

O Tupi deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Marcel, Gabriel Santos, Rodolfo Mol e Luiz Paulo; Felipe Alves, Renan Teixeira, Marcos Serrato e Vinícius Kiss; Octávio e Giancarlo. Técnico: Estevam Soares

Já o Paraná vai para o jogo com: Marcos; Diego Tavares (Rafael Carioca), Leandro Silva, Pitty e Henrique Gelain; Jean, Basso, Nadson e Guga (Marcelinho); Robson e Lúcio Flávio
Técnico: Marcelo Martelotte

O jogo desta noite não será transmitido pela TV aberta. Quem quiser acompanhar a partida deve assinar os canais Premiere ou Premiere HD ou sintonizar no canal especial para olimpíadas: SporTV 12.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook