Atlético PR x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

O Atlético PR recebe o líder Corinthians a partir das 21h45 desta quarta-feira (03), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo é válido pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro e coloca em cheque duas boas campanhas nas últimas rodadas da competição.

Enquanto o visitante ocupa a liderança do campeonato com 33 pontos conquistados, o visitante vem de três vitórias nos últimos 5 jogos e ocupa a 7° colocação na tabela. O time paranaense tem 27 pontos conquistados e em caso de vitória na noite de hoje, pode entrar no grupo dos 4 times que disputam a Libertadores do ano que vem.

Buscando a estabilidade e manter a ponta da tabela, o time paulista conta com a eficiência e foco da equipe desde que Tite saiu para assumir a seleção brasileira. Para isto, o volante Elias, peça fundamental da equipe neste campeonato, vai para o jogo e espera comandar a equipe em busca de mais três pontos.

PROVÁVEL TIME DO ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Juninho (Yago), Walter e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

PROVÁVEL TIME DO CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Romero e Luciano (Lucca).
Técnico: Cristóvão Borges

A partida desta noite será transmitida pela TV aberta através da Globo para SP (menos Santos), RS, MG (Uberaba) e MT. Outra opção para acompanhar a partida são os canais Premiere, Premiere HD e SporTV 13.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 03 de agosto, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco-RS, com Elio Nepomunceno de Andrade Júnior-RS
e Lúcio Beiersdorf Flor-RS

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás