Santos x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

Santos e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Colados na tabela de classificação, uma vitória hoje, para qualquer um dos lados, pode significar terminar a rodada na liderança, ou em segundo lugar no campeonato.

O caso do time mandante é o mais vantajoso. Uma vitória hoje pode significar ao time paulista a liderança do brasileirão. Para isso basta torcer para que o Corinthians tropece em seu compromisso da rodada, contra o Atlético PR, também nesta quarta.

O time carioca, que não perde há quatro jogos, aparece na quinta posição e pode terminar a rodada em segundo lugar, caso Grêmio e Palmeiras tropecem. Uma coisa é certa: Se vencer o compromisso de hoje, o Flamengo entra definitivamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. E este é o objetivo do técnico Zé Ricardo.

Para esta noite, o Santos terá o retorno do meia Léo Cittadini, que foi desfalque contra o Cruzeiro. Sem o meia Lucas Lima, que luta contra edema muscular na coxa esquerda, e com a provável ausência de Ricardo Oliveira, o técnico Dorival Junior confia na versatilidade do elenco para continuar a sequencia de vitórias.

Pelo Flamengo, o zagueiro Juan, com estiramento muscular na panturrilha esquerda, é desfalque certo. Assim, o argentino Donatti deve fazer sua estreia como titular, compondo a zaga com Rafael Vaz. Jorge e Rodinei também seguem de fora.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 3 de agosto de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araujo Neves (PA)

PRÓVAVEL TIME DO SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Jean Mota e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

PROVÁVEL TIME DO FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Alejandro Donatti e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Federico Mancuello e Everton; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

O jogo desta noite terá transmissão na TV aberta para RJ, SP (Santos), SC, PR, MG (menos Uberaba), ES, GO, TO, MS, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Quem quiser acompanhar em um lugar diferente pode assinar os canais Premiere, Premiere HD, SporTV 12 e PFCI.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde