Chapecoense x Palmeiras ao vivo: Veja onde assistir

A tensão no Palmeiras está grande: perdeu os dois últimos jogos e também a liderança do Brasileirão. Nesta quinta-feira (04),  21h30, o time enfrenta a Chapecoense-SC na casa dele. E baseado no último confronto entre as duas equipes, onde o Chape goleou o Porco por 5 x 1, não dará para o time de Cuca brincar em campo.

A escalão no Palmeiras ainda é um mistério, mas é certo que Thiago Martins ficará com a posição do suspenso, Edu Dracena, e que Tchê Tchê também é outra garantia. Já o Capecoense poderá repetir a última escalação, caso o técnico, Caio Júnior , queira.

A partida entre Chapecoense e Palmeiras não será transmitida em TV aberta. A opção será vê-la ao vivo pelo SporTV (exceto em Santa Catarina) e Premiere e PFCI, com narração de Odinei Ribeiro e William Machado.

Provável Escalação

Chapecoense – Danilo, Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Martinuccio e Kempes. Técnico: Caio Júnio

Palmeiras- Vagner, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Leandro Pereira), Dudu e Erik. Técnico: Cuca

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook