Aberto o período de solicitação de isenção do vestibular e SAS da UEG

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou o edital unificado para isenção de taxas para o Processo Seletivo Vestibular 2017/1 e para o Sistema de Avaliação Seriado (SAS). A solicitação para o SAS é referente às etapas 2016/1, 2015/2 e 2014/3.

As solicitações podem ser feitas a partir desta sexta-feira (05) até o dia 29 de agosto. As regras para participação podem ser conferidas no edital.

A inscrição gratuita para o Processo Seletivo é mais uma das ferramentas que a UEG coloca à disposição para a democratização e o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade e deve ser feita no site ou no link.

O resultado preliminar das solicitações será publicado no dia 30 de agosto. A lista final dos pedidos deferidos será divulgada no dia 8 de setembro.

Para preencher o formulário de solicitação de inscrição gratuita é necessário que o candidato apresente o seu número de Identificação Social, que é gerado pelo Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Mais informações sobre o CadÚnico acesse aqui.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás