Coritiba x Ponte Preta ao vivo – Saiba onde assistir

O Coritiba recebe a Ponte Preta neste domingo às 16h, no Estádio Couto Pereira, tentando desesperadamente uma vitória para sair do Z-4(Grupo dos 4 times que irão disputar a Série B em 2017).

O jogo deste domingo marca o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2016. A partir da próxima rodada o campeonato já entra na sua metade final, e qualquer objetivo começa a ficar com menos tempo para ser alcançado.

O adversário não é fácil. A Ponte Preta vive um de seus melhores momentos em campeonatos de pontos corridos. O clube está em oitavo lugar com 27 pontos e está a 5 pontos da entrada do G-4.

Para esta partida, o Coritiba não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos que tem um problema no ombro e fica de fora deste jogo.  Com dores no tornozelo, o zagueiro Walisson Maia também está fora da partida. Já o zagueiro Luccas Claro e o meia Juan estão de novo relacionados.

Já a Ponte Preta terá como ausência mais sentida, o volante Matheus Jesus, lesionado. Já Matheus Jesus ainda passará por uma avaliação neste sábado para saber se tem condições de viajar com a delegação.

Quem quiser acompanhar a partida deste domingo deve sintonizar o televisor no canal de assinantes Premiere e SporTV 16 com Felipe Lestar e Gil Rocha. Outra opção é acompanhar  cobertura minuto a minuto nos sites de esportes personalizados.

Próvavel escalação do Coritiba-PR: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; Edinho, João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Kleber Gladiador e Kazim (Neto Berola)

Provável escalação da Ponte Preta-SP: Matheus Inácio; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel, Maycon e Rhayner; William Pottker (Clayson) e Roger.

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás