Portal 6

Resumo ‘A Terra Prometida’ 08/08/2016 – Josué perdoa Léia

Segunda-feira

Salmon consegue ver que o amigo está vivo e segue puxando a maca com Melquias sob o sol escaldante. Nobá foge de Tibar e os soldados. Kalu fica impressionado. Tirda se queixa da noite de núpcias com Haniel e Inês a ampara.

Einat volta para buscar o bebê, mas Sama tem um surto e diz que a criança é dela. Boã tenta convencer a esposa, mas ela permanece com o devaneio. Josué pensa em Aruna. Ioná diz que a amiga e o guerreiro ainda ficarão juntos. Quenaz encontra Otniel chorando e o consola.

Calebe repreende Acsa, Iru, Gibar e Tobias. O líder tribal distribui novas tarefas e eles ficam contrariados. Boã se assusta com o depoimento de Sama dizendo que não devolverá o bebê. Ruth chega e consegue convencer a amiga a entregar o neném. Josué perdoa Léia pela mentira inventada.

Terça-feira


Josué perdoa Léia pela mentira inventada. Rune vai até a tenda de Elidade e presenteia Livana. Escondido, Maquir observa curioso. Josué reúne os hebreus e pede para que todos se preparem para a invasão de Jericó.

Lila surpreende o líder ao perguntar se os hebreus invadirão a cidade com seu irmão lá dentro. Galimedes oficializa a entrada de Nobá no grupo dos Lagartos Gosmentos. Sedento pelo sacrifício de Nobá, Marek ordena a captura de todos os meninos de Jericó.

Josué diz acreditar que os espiões tenham sido capturados em Jericó. Jéssica se desespera. Lila avista Salmon chegando no acampamento com Melquias.

Quer comentar?

Comentários