Atlético Mineiro x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir

Em completa redenção no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vive um momento excelente na competição e volta a campo nesta segunda-feira (08), às 20h, para enfrentar a Chapecoense dentro de casa, no Independência.

O objetivo do time mineiro é continuar subindo na tabela. Já são quatro vitórias consecutivas e nesta rodada, se vencer,a equipe entra no G4 da competição. O Atlético Mineiro não deverá ter muitas mudanças em relação ao time que enfrentou o São Paulo, na última quarta-feira (03). A única mudança confirmada é a volta de Leandro Donizete, no lugar de Lucas Cândido.

Do lado da Chapecoense, a ideia é vencer para fechar o turno acima do meio da tabela. O time catarinense ainda está em uma posição confortável na tabela, mas espera continuar assim e não quer saber de correr riscos desnecessários. Para isso a ordem na partida de hoje é surpreender.

A partida entre Atlético Mineiro e Chapecoense não será transmitida por nenhuma emissora de TV aberta. Para acompanhar o jogo as opções são o Premiere ou canais especiais do SporTV.

Provável escalação

Atlético Mineiro – Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Maicosuel; Robinho, Fred e Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

Chapecoense – Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Tiaguinho e Kempes. Técnico: Caio Júnior

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos do PE)

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde