Resumo “Haja Coração” 08/08/2016 – Fedora tenta se jogar pela janela

Capítulo 60 – segunda-feira

Giovanni (Jayme Matarazzo) fica desconfiado por Aparício (Alexandre Borges) insistir para que ele aceite o emprego no Grand Bazzar. Ao descobrir que Felipe (Marcos Pitombo) pensa em procurar um ortopedista para Shirlei (Sabrina Petraglia), Jéssica (Karen Junqueira) discute com o namorado.

Apolo (Malvino Salvador) fala para Adriana (Isabel Wilker) que precisa viajar logo para esquecer Tancinha (Mariana Ximenes) e a feirante ouve. Apolo e Tancinha conversam e ele fica arrependido de ter aceitado viajar. Beto (João Baldasserini) diz a Adriana que ela precisa acelerar a partida de Apolo para Miami.

Giovanni confidencia a Shirlei que aceitará a vaga no Grand Bazzar para investigar o sumiço de Guido (Werner Schünnemann) e saber que colocou nele a culpa pela explosão do depósito. Apolo é avisado por Adriana que voará para Miami no dia seguinte.

Aparício é indagado por Enéas (Johnnas Oliva) sobre ter receio de que Rebeca (Malu Mader) fique interessada em Agilson. Shirlei conclui que Adônis (José Loreto) é uma farsa ao ouvir o irmão de Apolo mentir para Guto sobre sua situação financeira.

Lucrécia (Claudia Jimenez) e Leozinho (Gabriel Godoy) impedem a tentativa de Fedora (Tatá Werneck) de se jogar pela janela.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook