Resumo “Escrava Mãe” 09/08 – Maria Isabel ameaça Juliana

Da Redação Da Redação -

Terça

Catarina vai até a pensão encontrar com Rosalinda. Juliana está trabalhando e Miguel se aproxima, escondido. Almeida entrega alguns documentos a Quintiliano e Tomás se adianta para ler. Miguel revela a Juliana que se lembrou de tudo e diz que precisa recuperar o mapa e terminar tudo com Maria Isabel e para isso precisa manter uma farsa. Esméria troca o mapa que pegou de Juliana e entrega a Maria Isabel em troca de ser uma das escravas a participar da festa da condessa. Maria Isabel furiosa vai até Juliana e pega um facão e ergue na direção de Juliana.

Quarta

Juliana está muito assustada diante de Maria Isabel que tem a faca nas mãos que pergunta o que fez de errado. Miguel corre atrás de Petúnia e a alcança que pede informações a ela sobre a tia de Maria Isabel. Petúnia concorda em troca quer dinheiro. Almeida negocia com um homem desconhecido a levar a mercadoria de Quintiliano até o Rio de Janeiro conforme a proposta, mas pede ao homem que a mercadoria nunca chegue ao destino. Guilherme orienta Quintiliano que Almeida vai passá-lo para trás

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade