Resumo “A Garota da Moto” 10/08

Da Redação Da Redação -

Quarta

Marley está decidido a tentar alguma coisa com Joana pra valer. Mas acontece que ele não está se sentindo muito bem. Na melhor das intenções, e sem saber um do outro, tanto Val quanto Bactéria dão remédios para ele.

A interação dos medicamentos é desastrosa e Marley fica transtornado, vira praticamente outra pessoa: agressivo, sarcástico e meio maluco. Briga com Túlio e Val e parte para cima de Joana com uma ousadia nunca vista.

Enquanto isso, as coisas ficam ruins para Dinho na prisão, enquanto Ivan interroga Dona Laura, presa depois de tentar arrancar uma confissão de Bernarda.

Quinta

A única pista que Ivan tem agora é Joana, e ele vai atrás dela. Eles se encontram no Botecão e há eletricidade nesse encontro. Um desconfia do outro, e ao mesmo tempo um fica fortemente atraído pelo outro.

Ivan quer marcar um encontro com Joana, sem mencionar que está investigando os casos de Miguel e Duda. Ela desconfia dele (será mais um aliado de Bernarda?), mas resolve ir ao encontro mesmo assim.

Eles no entanto se desencontram e ela fica ainda mais desconfiada dele. Ivan então pede uma encomenda especial na Motópolis, num lugar ermo. Joana vai, mesmo tudo cheirando a armadilha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade