Resumo “Escrava Mãe” 10/08 – Juliana assustada

Da Redação Da Redação -

Quarta

Juliana está muito assustada diante de Maria Isabel que tem a faca nas mãos que pergunta o que fez de errado. Miguel corre atrás de Petúnia e a alcança que pede informações a ela sobre a tia de Maria Isabel.

Petúnia concorda em troca quer dinheiro. Almeida negocia com um homem desconhecido a levar a mercadoria de Quintiliano até o Rio de Janeiro conforme a proposta, mas pede ao homem que a mercadoria nunca chegue ao destino.

Guilherme orienta Quintiliano que Almeida vai passá-lo para trás.

Quinta

Genésio diz a Esméria que encontrou o tesouro que Osório procurava e pergunta se ela estaria ainda disposta a fugir com ele e Esméria diz que sim. Maria Isabel ameaça Juliana com a faca quando chega Beatrice e Teresa.

Catarina diz a Tozé que não vai adiar a vinda da condessa e Tozé diz que não estar preparado para encarnar Carlota Joaquina e que precisa de ensaio.

Guilherme assina uma papelada enfadado e se surpreende ao ver Loreto deitado numa maca e carregado por dois soldados. Violeta revela a Rosalinda que não existe nenhum Jean Pierre, é apenas uma farsa para que Tomás sinta ciúmes e que na verdade o Jean é Filipa que se disfarça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade