Resumo ” A terra prometida” 11/08 – Josué suspeita de Acã

Da Redação Da Redação -

Raabe dá um abraço no irmão, bastante emocionado. Tobias e Quemuel criticam a roupa que Samara foi ao casamento. Samara pergunta para Léia sobre o passado de Aruna e ela fica bastante incomodada com o questionamento.

Josué vai ajudar Aruna a buscar algumas frutas e começa a ter um clima entre eles. Léia começa a gritar por Aruna e atrapalha o momento dos dois. Samara finge agradecer os dois. Aruna também não para de pensar em Josué e isso Acãba causando uma estranheza em Léia e Samara pelo fato de ela estar bastante distraída. Tibar vai até a estalagem atrás de Raabe mas Acãba dormindo na cama.

Raabe conversa com Nobá e com os lagartos gosmentos e deixa eles em alerta sobre a nova ordem imposta pelo Rei. Raabe retorna para casa e revela a Tibar que foi atrás de seu irmão. Salmon começa a chamar por Josué.

Raabe pede a ajuda deste Tibar, mas ele se recusa. Salmon conversa com Lila e pede para ela dar uma informação a Josué. A nova ordem do Rei é anunciada a todos na cidade. Lila vai até a tenda de Josué para dar o recado que Salmon mandou ela levar para ele.

Ela diz a Josué que Salmon mandou dizer que existe um traidor entre eles. Acã continua próximo a tenda hospital averiguando a situação de saúde de seu filho Melquias. Delirando bastante Melquias começa a gritar. Acã e Gibar entram na tenda. Eles dão um abraço em Melquias e ele continua gritando que existe um traidor entre os hebreus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade