Caixa confirma sorteio de endereços do Residencial São Cristóvão

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Residencial São Cristóvão, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O sorteio dos endereços do Residencial São Cristóvão, em construção na região Leste de Anápolis, será feito no próxima sexta-feira (19), às 08h. A data e o horário foram confirmados pela Caixa Econômica Federal ao Portal 6.

Anteriormente, a Prefeitura de Anápolis chegou a divulgar a realização do evento para o dia 12 do mês passado, mas a Caixa pediu o adiamento porque o Poder Municipal não havia apresentado a lista completa de beneficiários ao banco.

Carlos de Pina

O local usado pela Prefeitura de Anápolis para realizar o evento deve ser o Ginásio Carlos de Pina, no Setor Sul Jamil Miguel, ao lado do Ceasa.

Entrega

A previsão de entrega do condomínio para o mês de setembro permanece em pé. O dia da inauguração, porém, ainda não foi definido.

Segundo o Ministério das Cidades, assim que a obra ficar totalmente pronta, a Caixa Econômica enviará documentação ao Ministério que inclui a sugestão de uma data para entrega dos 640 apartamentos aos beneficiários. O órgão informa que somente após esse procedimento é que será possível fechar definição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade