Brasil x Colômbia ao vivo – Veja onde assistir

O Brasil enfrenta a Colômbia, as 22 horas deste sábado na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida será válida pelas quartas-de-final do torneio de futebol masculino, nas Olimpíadas Rio – 2016.

O jogo deste sábado pode selar a recuperação do time brasileiro ou afundar de vez a equipe brasileira que fez as duas primeiras partidas muito mal e se recuperou contra a Dinamarca, vencendo convincentemente o jogo.

Caso ocorra um empate na partida desta noite, o jogo terá prorrogações e caso permaneça o empate, será decidido nos pênaltis. Caso consiga o resultado positivo, o Brasil avança para as semifinais do torneio e fica bem perto de uma medalha.

Neymar, com entorse no tornozelo, ainda é dúvida para a partida deste sábado. Caso o craque brasileiro entre em campo,o Brasil deve jogar com a mesma equipe que entrou contra a Dinamarca, com a esperança de repetir o mesmo futebol.

Prováveis times

Brasil: Wéverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Walace (Thiago Maia), Renato Augusto e Luan; Neymar (Felipe Anderson), Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus. Técnico: Rogério Micale.

Colômbia: Cristián Bonilla; Helibelton Palacios, Deivy Balanta, Cristián Borja e William Tesillo; Wilmar Barrios, Sebastián Pérez e Dorlan Pabón; Teo Gutierrez, Harold Preciado e Miguel Borja (Andrés Roa). Técnico: Carlos Restrepo.

Transmissão

O jogo será transmitido pela Globo com narração de Galvão Bueno e comentário dos ex-jogadores Walter Casagande, Ronaldo e Júnior. Os comentários da arbitragem ficam a cargo do ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho. A Band também transmite a partida, assim como a Rede Record. Além dessas emissoras, a Record News, a Fox Sports,a  ESPN Brasil e o SporTV também exibirão o jogo.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook