Atlético Paranaense x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

O Palmeiras encara o Atlético-PR no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

No time paulista, o clima é de mistério total. O técnico Cuca não revelou qual equipe vai enviar a campo e não deu dicas de como será a sua escalação.

Do lado dos paranaenses, o time conta com o bom desempenho em casa. A invencibilidade como mandante neste Brasileirão fez com que o clube brigasse na parte de cima da tabela e a ideia do clube é continuar neste caminho.

O Palmeiras não tem Barrios e Leandro Pereira machucados, Gabriel Jesus, que está na seleção brasileira olímpica, e Alecsandro, suspenso por dois anos após testar positivo em exame antidoping.

Já o técnico Paulo Autuori tem o lateral Rafael Galhardo, o volante Deivid e o meia Nikão no departamento médico. Luciano Cabral e Lucas Fernandes devem começar jogando a partida.

A partida deste domingo não terá transmissão da TV aberta e quem quiser acompanhar o duelo deve sintonizar no canal de assinantes Premiere FC ou sintonizar em um dos canais especial do SporTV.

FICHA TÉCNCA

ATLÉTICO-PR X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 14 de agosto de 2016, domingo
Horário: 18:30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (Asp.Fifa- RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral (Vinícius); Marcos Guilherme, Lucas Fernandes (Yago) e Walter Técnico: Paulo Autuori

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Rogér Guedes, Erik (Rafael Marques) e Dudu Técnico: Cuca

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás